Lembra dele? Ex Atlético-GO é contratado pelo Santos. Saiba detalhes

Atlético-GO
Foto: Alvaro Castro e Bruno Corsino ACG

Nas últimas temporadas diversos jogadores que passaram pelo Atlético-GO se destcaram e foram atuar em gigantes clubes do futebol brasileiro.

Nos últimos dias, mais um que passou por aqui chegou a um gigante do nosso futebol. Trata-se do volante William Maranhão, de 26 anos.

Atlético-GO
(Foto: Heber Gomes/ACG)

O jogador defendeu o Atlético-GO nas temporadas 2020 e 2021. Maranhão chegou ao Bahia no começo do ano com vínculo até o fim de 2023, mas já deixou o clube e está de casa nova.

O jogador atuou apenas por nove jogos e já se transferiu. William Maranhão vai defender o Santos no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana em 2022.

O Santos pagou R$ 500 mil por 70% dos direitos econômicos junto ao Bahia. O jogador já defendeu o Vasco da Gama, América Mineiro e no Atlético atuou em 83 partidas.

Shaylon, artilheiro do Atlético-GO fala sobre goleiro adversário. Confira

Atlético-GO

Atlético-GO enfrenta o Goiás no próximo sábado no Antonio Accioly pela primeira partida do Campeonato Goiano. Diante disso, o artilheiro da equipe, Shaylon, falou sobre a disputa com o goleiro Tadeu, do Goiás.

O Tadeu é um grande goleiro, há muitos anos ele vem desempenhando um bom papel no Goiás. Feliz por esse reencontro com ele, com os demais companheiros que eu tive também, mas eu espero que eu me saia bem melhor que ele nessa decisão

Shaylon

Shaylon já defendeu o Goiás em 2020, por isso, o jogador espera fazer valer a “lei do ex” neste duelo na final. Nesta temporada de Campeonato Goiano, o Dragão marcou 20 gols e o Verdão, 29. Shaylon comentou sobre a disputa dos dois ataques na final do estadual.

É uma disputa muito boa, o time do Goiás fez bastante gols, mas o nosso também vem se entrosando cada vez mais e fazendo bons jogos. O importante é a gente ter crescido no momento decisivo e a gente vem forte para esta final

Shaylon

Para o duelo deste sábado ás 16h30 no Antônio Accioly, a torcida do Atlético-GO será a única no estádio. Diante disso, o torcedor deve esgotar os ingressos. Até o fim na última quinta-feira, já havia sido vendidos mais de 6 mil ingressos.