Reservas do Atlético-GO disputam amistoso contra Aparecidense. Confira resultado

(Foto: Luiz Gustavo/Aparecidense)

Os reservas do Atlético-GO entraram em campo nesta quarta-feira em um amistoso diante da Aparecidense, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

Por parte do Atlético-GO, entraram apenas os jogadores que não atuaram diante do Vila Nova, na última terça-feira. Partida que garantiu o Dragão na semifinal do Goianão.

O jogo-treino teve a presença dos presidentes de ambos os clubes: Adson Batista, do Atlético-GO, e Elvis Mendes, da Aparecidense.

Pelo lado do Atlético-GO, atuaram: Renan; Hayner, Gabriel, Willian e Jefferson; Isaac, Ramon Carvalho e Rickson; Airton, Brian Montenegro e Luis Phelipe.

No segundo tempo, o Atlético-GO colocou Luís Phelipe, Renan e Brian Montenegro saíram para as entradas de Jean Carlos, Ronaldo e Dagoberto, respectivamente. Mesmo com as mudanças, a partida terminou em 0 a 0.

Após classificação do Atlético-GO, Adson relembra promessa que fez no primeiro turno

Atlético-GO Adson
Foto: Bruno Corsino ACG

O presidente Adson Batista falou sobre a classificação diante do Vila Nova para a final do Campeonato Goiano. O mandatário rubro negro elogiou a equipe e o trabalho feito por Umberto Louzer, técnico do Dragão.

Eu sou ser humano, eu vivo o momento e eu passo isso para a comissão. Nós vivemos alguns momentos que a gente já estava com algumas dúvidas, eu não posso esperar o clube entrar em uma descendente incontrolada. O Umberto chegou, é um cara leve, decente, nós temos um ambiente favorável. Eu gostei de ver o nosso banco e a comissão jogando junto. Eu quero parabenizar os jogadores e a comissão técnica, eles atuaram com tudo adverso, contra uma torcida empolgante, apesar que eu parabenizei a do Atlético que foi maravilhosa no jogo de ida.

Adson Batista

Adson Batista ainda revelou a promessa que fez após ser derrotado para o Vila Nova no primeiro turno. Na ocasião, o presidente do Atlético-GO afirmou que a equipe chegaria a final.

Neste mesmo local eu disse que o Atlético estava na final e eu acredito nos jogadores. Fica meu reconhecimento pela tratativa que tivemos aqui, o Vila Nova foi muito respeitoso. Com essa velocidade, disposição e coragem, nós vamos longe. O nosso forte é o conjunto

Adson Batista