Shaylon, artilheiro do Atlético-GO fala sobre goleiro adversário. Confira

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO enfrenta o Goiás no próximo sábado no Antonio Accioly pela primeira partida do Campeonato Goiano. Diante disso, o artilheiro da equipe, Shaylon, falou sobre a disputa com o goleiro Tadeu, do Goiás.

O Tadeu é um grande goleiro, há muitos anos ele vem desempenhando um bom papel no Goiás. Feliz por esse reencontro com ele, com os demais companheiros que eu tive também, mas eu espero que eu me saia bem melhor que ele nessa decisão

Shaylon

Shaylon já defendeu o Goiás em 2020, por isso, o jogador espera fazer valer a “lei do ex” neste duelo na final. Nesta temporada de Campeonato Goiano, o Dragão marcou 20 gols e o Verdão, 29. Shaylon comentou sobre a disputa dos dois ataques na final do estadual.

É uma disputa muito boa, o time do Goiás fez bastante gols, mas o nosso também vem se entrosando cada vez mais e fazendo bons jogos. O importante é a gente ter crescido no momento decisivo e a gente vem forte para esta final

Shaylon

Para o duelo deste sábado ás 16h30 no Antônio Accioly, a torcida do Atlético-GO será a única no estádio. Diante disso, o torcedor deve esgotar os ingressos. Até o fim na última quinta-feira, já havia sido vendidos mais de 6 mil ingressos.

Atlético-GO x Goiás: FGF define arbitragem para 1ª partida da final

Atlético-GO

A federação Goiana de Futebol divulgou nesta quinta-feira a arbitragem da primeira partida da final do Cameponato Goiano 2022, entre Atlético-GO e Goiás.

No primeiro jogo que acontece neste sábado (dia 26), às 16h30, no Estádio Antônio Accioly terá Eduardo Tomaz no apito. Os assistentes serão Bruno Pires e Hugo Correa.

A partida terá no VAR o árbitro carioca Carlos Eduardo Braga que terá como assistente Diogo Carvalho Silva que também é do Rio de Janeiro.

Escala Completa

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Hugo Correa
4º Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
5º Árbitro: Márcio Soares
Analista de Campo: Julio César Mota
VAR: Carlos Eduardo Braga (RJ)
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)
Observador do VAR: Sérgio Cristiano Nascimento (RJ)

A partida de volta acontece no dia 2 de abril no Estádio Hailé Pinheiro. A expectativa é que Wilton Pereira Sampaio seja o profissional escalado. Vale lembrar que o árbitro apitará Venezuela x Colômbia na próxima terça-feira pelas eliminatórias da Copa do Mundo.