Após péssima sequência, Marcelo Cabo tem futuro indefinido no Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino ACG

O Atlético-GO começou a temporada sem brilho. Com duas vitórias magras e duas derrotas seguidas no Goianão 2022, o futuro do técnico Marcelo Cabo pode estar com os dias contatos.

Isso porque a derrota para o Vila Nova no clássico deste sábado deixou o trabalho do treinador sobre avaliação da diretoria do Dragão.

Segundo informações, o presidente Adson Batista está olhando as opções no mercado antes de definir sobre uma possível saída de Marcelo Cabo do comando técnico do Atlético-GO.

Procurado pela nossa reportagem, Adson Batista não respondeu aos contatos. Mas em entrevista após a derrota no clássico, o presidente afirmou estar bastanta insatisfeito com o desempenho de alguns jogadores, que não estão demonstando o espírito necessário para defender a camisa do Dragão.

Essas questões pós-jogo, a gente precisa pensar com calma. Tem algumas coisas que me desagradam, outras não. Vamos pensar com calma.

Adson Batista

Na reapresentação da equipe neste domingo, Marcelo Cabo e sua comissão técnica comandou jogo-treino contra o Sub-17 normalmente. O presidente Adson Batista não compareceu ao centro de treinamento para conversar com o elenco e comissão técnica.

Adson Batista critica a atuação do Atlético-GO no clássico

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

O Atlético-GO perdeu neste sábado sua segunda partida consecutiva no Campeonato Goiano. Desta vez foi para seu rival Vila Nova, por 3 a 2.

Insatisfeito com atuação do Dragão, Adson Batista voltou a criticar alguns jogadores do Atlético-GO. Segundo ele, alguns jogadores não tiveram o espirito que o jogo pediu.

Nós tivemos um espírito muito abaixo do que precisa para um time do nível do Atlético-GO, para se competir bem e principalmente para conseguir fazer um jogo de alto nível, um clássico. Em alguns momentos nós ficamos muito apáticos, com muita posse de bola, mas sem efetividade. Alguns jogadores não tiveram o espírito que o jogo pediu

Adson Batista

Adson completou falando que o adversário foi melhor. Segundo o mandatário, a equipe do Atlético-GO ficou nervosa em campo e faltou a tranquilidade que o adversário teve.

Não fizemos um bom jogo, estávamos muito nervosos ao longo da partida. Faltou equilíbrio, tranquilidade e espírito de clássico, tudo isso é fundamental para você vencer um jogo. Temos que reconhecer que o Vila fez um jogo melhor

Adson Batista