Adson Batista reclama de postura do Atlético-GO na derrota para o Vila Nova

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

O Atlético-GO conseguiu a segunda derrota seguida no Campeonato Goiano. Desta vez, o clube foi derrotado para o Vila Nova por 3 x 2 no Onésio Brasileiro Alvarenga. Vale lembrar que o Dragão já havia perdido no meio da semana para o Goiatuba em casa por 2 x 1. Nesse sentido, o presidente Adson Batista comentou sobre a atuação do rubro-negro contra o Tigrão.

Leia mais:

Shaylon é apresentado e fala em motivos da escolha pelo Atlético-GO

Presidente do Atlético-GO fala sobre escolha do local da estreia no Brasileirão contra o Flamengo

Após derrota em casa do Atlético-GO, Adson Batista solta o verbo em entrevista


Atlético-GO sofre a segunda derrota seguida. Foto: Roberto Barbosa

“Não fizemos um bom jogo, estávamos muito nervosos ao longo da partida. Faltou equilíbrio, tranquilidade e espírito de clássico, tudo isso é fundamental para você vencer um jogo. Temos que reconhecer que o Vila fez um jogo melhor”, disse o mandatário em entrevista a Rádio Sagres.

Espírito de disputa

“Nós tivemos um espírito muito abaixo do que precisa para um time do nível do Atlético-GO, para se competir bem e principalmente para conseguir fazer um jogo de alto nível, um clássico. Em alguns momentos nós ficamos muito apáticos, com muita posse de bola, mas sem efetividade. Alguns jogadores não tiveram o espírito que o jogo pediu.”

Arbitragem

“Em alguns momentos achei que o árbitro estava certo, pela nossa intranquilidade, a expulsão foi justa. Eu não sei no cartão que o Marlon (Freitas) tomou por reclamação, mas a falta foi para cartão amarelo. No segundo eu acho que ele deu umas exageradas e tal, mas o cartão do Dellatorre foi justo. Então não tem como culpar a arbitragem.”

Elogios a Higo Magalhães

“O Higo Magalhães está fazendo um bom trabalho, tenho que reconhecer. É um ‘cara’ que trabalhou na nossa base e evoluiu muito taticamente. Temos que reconhecer as coisas, não vamos ficar procurando um culpado (…). Ninguém quer perder, ainda mais em um clássico, mas talvez essa derrota nesse momento, vai trazer muito crescimento para o Atlético-GO, em todos os sentidos.”

Próximo Compromisso

O Atlético-GO recebe a Aparecidense na quarta-feira, ás 20h30 no Estádio Antônio Accioly.