Após goleada sofrida em clássico, Atlético-GO registra uma das piores defesas do Goianão e rende críticas

Em clássico contra o Goiânia, o Atlético-GO sofreu sua segunda derrota no Campeonato Goiano e perdeu o status de líder, que agora é do rival Goiás. A torcida atleticana ficou na bronca pela fragilidade defensiva da equipe, o Dragão chegou a ficar na frente do placar duas vezes, mas acabou perdendo por 4 a 2. Após tomar quatro gols em apenas uma partida, o Atlético passou a ter a terceira pior defesa do Goianão, com 12 gols sofridos.

Com moral! Joia do Atlético-GO exalta oportunidades na equipe principal após titularidade em clássico

A dupla Gazal e Ramon (Michel) não tem agradado a torcida e nem o próprio técnico do Dragão. Enquanto o lateral Moraes Jr pede passagem, Eduardo Souza continua usando Jefferson como titular. O treinador admitiu que a defesa vem devendo em atuações: “Em dois escanteios seguidos, ponto forte do Goiânia que nós trabalhamos muito, e tomamos bola na trave que desestabilizou. Na sequência tomamos o gol e o jogo se equilibrou”. Quando falamos sobre o GC (Gols Contra), o sistema defensivo do Atlético-GO só perde para o Grêmio Anápolis, com 17 redes balançadas, para o Goiânia, também com 17, e o Inhumas, que tem 15 gols sofridos até aqui.

Quando o jogo ia se controlar novamente, tomamos outro gol de bola parada que desestabilizou e tomamos o terceiro. Tentamos com as trocas, mas tomamos mais um gol e no final do jogo nós sofremos com todos aspectos“, completou o técnico Eduardo Souza, que fez aniversário no último sábado (4).