Com moral! Joia do Atlético-GO exalta oportunidades na equipe principal após titularidade em clássico

Daniel Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Atlético-GO e Goiânia se enfrentaram no último domingo (5), às 10h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação problemática no setor defensivo principalmente em lances de bola parada, o Dragão foi superado no clássico goiano pelo placar de 4×2, com gols de Shaylon, Kelvin, Marcelo Xavier, Assuério, Eduardo e Isaac. O revés foi alvo de comentários por parte do jovem Daniel, que se mostrou agradecido pelas oportunidades recebidas pela comissão técnica de Eduardo Souza.

Caras novas! Recém anunciados, Atlético-GO contará com mais dois reforços para a sequência de 2023

“Só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida, agradeço ao Eduardo Souza e à comissão técnica pela confiança. Mas essa confiança não é à toa, tenho feito bons treinos, minha parte em campo e eles estão me dando oportunidade”, disse o atleta em entrevista realizada nesta segunda-feira (6).

Além de destacar seus feitos individuais, Daniel também fez questão de analisar a derrota do Atlético-GO na última rodada e projetar os próximos compromissos do clube no Goianão. “Foi um clássico, um jogo difícil. Conseguimos fazer um belo gol com o Shaylon no começo do jogo, mas levamos um gol de bola parada e eles cresceram no jogo. No segundo tempo, por falta de atenção nossa e alguns erros bobos eles conseguiram virar a partida e ganhar o jogo. A torcida não está errada com essas críticas, somos jogadores e temos que saber conviver com isso. Agora é focar no próximo jogo, em casa, para fazer uma boa partida e sair com a vitória“, pontuou.

AGENDA

Após acumular uma derrota vexatória diante do Goiânia, o Atlético-GO precisará se recompor e logo focar em seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, competição pela qual precisará enfrentar o Morrinhos, na próxima quarta-feira (8), às 20h30, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pela nona rodada do Goianão.