Após demissão de Mozart, Atlético-GO registra mais duas saídas em sua comissão técnica

Foto: Ingryd Oliveira

Próximo do G-4 da Série B, o Atlético-GO está sem técnico no momento e quem comanda os treinos é o interino Anderson Gomes. Só que, além da demissão de Mozart, o Dragão registrou mais duas saídas em sua comissão técnica. Em três dias, ocorreram três saídas de dentro do clube: Treinador do time profissional (Mozart), confirmada na segunda, treinador do sub-20 (Lucas Oliveira), também confirmada na segunda, e o preparador físico (Juvenilson de Souza), confirmada nesta quarta-feira (3). A última informação foi dada por Felipe André, setorista do Atlético.

Atlético-GO de olho! Lateral volta a treinar no CT após envolvimento em investigação policial sobre manipulação de resultados

Lucas Oliveira esteve à frente do Atlético-GO em oito jogos no Brasileirão sub-20 de 2023. O comandante não conquistou nenhuma vitória, apenas um empate contra o São Paulo, deixando a equipe na lanterna de seu grupo, com um ponto. Por não entregar resultado, o técnico deixou o Dragão. Foram 45 dias no comando da categoria de base.

Em relação ao preparador físico Juvenilson de Souza, o profissional pediu para deixar o Rubro-Negro, segundo o setorista Felipe André. Problemas pessoais interferiram e ele optou por solicitar demissão, dessa forma, o Dragão já procura um substituto no mercado.