Adson comenta sobre derrota do Atlético-GO para o Guarani e projeta reação no 2º turno da Série B

(Foto: Nathália Freitas/ Sagres Online)

Atlético-GO e Guarani se enfrentaram no último domingo (23), às 11h, no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 19ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de poucos momentos ofensivos e sofrendo muita pressão por parte do adversário, o Dragão foi derrotado pelo placar de 1×0, com gol de Derek.  Em meio às reações do revés, o presidente Adson Batista analisou o desempenho da equipe durante o resultado negativo do último final de semana, projetando uma reação no segundo turno da Segundona.

Presidente do Atlético-GO projeta ‘acelerar’ a contratação de novo técnico e fala sobre alguns nomes livres no mercado

Em entrevista exclusiva ao repórter Felipe André, através da Rádio Bandeirantes, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, revelou preocupação diante do resultado ruim acumulado no último domingo (23), diante do Guarani, partida que colocou um ponto final no primeiro turno da Série B para ambas as equipes. Estacionado na segunda metade da tabela de classificação, o Dragão teve sua atuação na primeira etapa considerada como “boa” pelo mandatário, porém logo em seguida sendo criticado por ter encerrado o duelo “totalmente descaracterizado” e emendando uma projeção de melhora da equipe no segundo turno da Segundona, ressaltando a necessidade do Rubro Negro emendar uma sequência de resultados positivos.

Adson ainda manifestou o desejo de fechar a chegada do mais novo treinador do Atlético-GO ainda nesta semana, para que o mesmo já passe a se imergir no ambiente do Rubro Negro antes do próximo compromisso do time, que será realizado no final de semana. Confira a fala completa do dirigente abaixo:

AGENDA

Após acumular mais um resultado negativo na Série B e encerrar o primeiro turno da competição na segunda metade da tabela de classificação, o Atlético-GO poderá aproveitar um bom período de treinamentos antes de voltar aos gramados no próximo sábado (29), às 18h, diante do Sampaio Corrêa, duelo válido pela 20ª rodada da Segundona.