Atlético-GO e Guarani se enfrentaram no último domingo (23), às 11h, no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 19ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de poucos momentos ofensivos e sofrendo muita pressão por parte do adversário, o Dragão foi derrotado pelo placar de 1×0, com gol de Derek. Em meio às reações do revés, o presidente Adson Batista foi responsável por projetar a aceleração do processo de contratação de um novo técnico, colocando um ultimato para a chegada do novo comandante.
Ex-presidente do Atlético-GO detona equipe após derrota para o Guarani: “Pior momento nos últimos 18 anos”
De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO ligou o “alerta vermelho” após sua mais nova derrota na Série B, diante do Guarani, concretizada no último domingo (23), com o presidente Adson Batista projetando a aceleração do processo de contratação do mais novo comandante da equipe. Segundo o comunicador, o mandatário deseja fechar a chegada do treinador ainda nesta semana, para que o mesmo já passe a se imergir no ambiente do Rubro Negro antes do próximo compromisso do time, que será realizado no final de semana.
Além disso, Adson Batista comentou sobre alguns nomes que se encontram livres no mercado e a possibilidade dos mesmos assumirem o cargo no Atlético-GO. Quando perguntado sobre Lisca, o mandatário afirmou que o mesmo não se encontra nos planos do Dragão, enquanto Zé Ricardo foi considerado um “bom nome”, mas não é o perfil de técnico que o clube está buscando anunciar ainda nesta semana.
AGENDA
Após acumular mais um resultado negativo na Série B e encerrar o primeiro turno da competição na segunda metade da tabela de classificação, o Atlético-GO poderá aproveitar um bom período de treinamentos antes de voltar aos gramados no próximo sábado (29), às 18h, diante do Sampaio Corrêa, duelo válido pela 20ª rodada da Segundona.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.