Adson celebra alta de atletas do Atlético-GO no mercado de transferências e crava: “Nunca tive tanta procura por jogadores”

Adson Batista Atlético-GO
Foto: Nathália Freitas/Sagres On

Com a igualdade diante do América-MG, o Atlético-GO concretizou o tão temido rebaixamento à Série B ao encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação posição, com 36 pontos. O descenso e o final da temporada de 2022, além de lamentados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de declarações do presidente Adson Batista sobre o alto número de propostas por atletas do clube goiano, que se encontram em alta no mercado de transferências.

Mais um? Presidente do Atlético-GO revela propostas recusadas por outro destaque do Dragão em 2022

“Baralhas, Gazal, que terminou o ano valorizado. Eu nunca, aqui no Atlético-GO, tive tanta procura por jogadores como agora”, disse o presidente do Dragão em entrevista exclusiva à jornalista Nathália Freitas neste meio de semana.

A fala do mandatário se mostra como um diagnóstico dos dias agitados que a equipe vem vivendo no mercado de transferências. Segundo o presidente Adson Batista, Gabriel Baralhas se mostra como o mais novo alvo de transferência nacional, com o atleta sendo alvo de abordagens de um clube da Série A e duas de equipes do futebol internacional. Além do meia, a diretoria do Atlético-GO também foi responsável por recusar três propostas nacionais e uma internacional pela venda de Wellington Rato, com São Paulo, Fortaleza e Coritiba, além de uma equipe da Arábia Saudita, ainda buscando manter as negociações, porém com os mesmos apresentando valores que se encontram distantes do desejado pelos mandatários do Dragão.