Adson Batista revela preocupação com próximo adversário do Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

Após o fim da primeira fase do Campeoanto Goiano, o Atlético-GO volta as atenções para o adversário das quartas de final da competição.

O presidente Adson Batista falou sobre o Morrinhos, adversário do Dragão nas quartas. Segundo ele, o adversário vem jogando bem e poder surpreender o Atlético-GO.

Temos que nos impor. Vamos encontrar dificuldades, o Morrinhos passa por um momento bom no campeonato, de confiança, ganhou jogo fora de casa importante e rebaixou a Jataiense”

Adson Batista

Adson Batista também comentou sobre o desenpenho diante do Crac. Para ele, o Atlético-GO precisa melhorar, já que tem um poder de investimento maior do que os outros clubes.

”Precisamos melhorar nosso poder ofensivo, precisamos evoluir muito. Temos jogadores que entendemos que podem apresentar um melhor futebol com mais entrega, segurar mais a bola na frente

Adson Batista

Comentaristas analisam vitória do Atlético-GO sobre o União-MT. Confira

Atlético-GO

O Atlético-GO venceu por 3 a 0 o União Rondonópolis pela Copa do Brasil na última quinta-feira. A classificação veio após alguns jogos sem jogar bem, mas com a chegada de Umberto Louzer, a equipe melhorou e conseguiu vencer com folga.

Confira o que acharam da partida os comentarista da Rádio Sagres:

Evandro Gomes

“Se você pegar a vitória dos 3 a 0 eu diria que foi normal pela superioridade técnica do Atlético-GO em relação ao União-MT. Só que o Atlético deu uma relaxada ali nos 20 do segundo tempo e deixou o União jogar. Um time que tem limitações técnicas, que parecia mais cansado, e o Atlético cuidou de se poupar. O Atlético teve que passar por dois momentos terríveis, de duas bolas na trave em falhas do goleiro Luan Polli, para reagir e marcas os gols

Evandro Gomes

Tim

Começou muito bem, pressionando a equipe do União, parecia até que ia conseguir seu gol logo de início, pressionando, mas errando muito na parte ofensiva, tanto o Wellington Rato, como o Léo Pereira. Conseguiu chegar ao gol em uma jogada bem trabalhada. No segundo tempo, começou com a intensidade boa, aí depois foi caindo naquela morosidade, faltava aquela intensidade, chegar um pouco mais para matar o jogo

Tim