Adson Batista revela planos do Atlético-GO em relação ao treinador e jogadores que farão parte da temporada de 2023

Foto: Alan Deyvid / ACG

Atlético-GO e América-MG se enfrentaram no último domingo (13), na Arena Independência, em partida válida pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação produtiva no setor ofensivo, porém pouco precisa, o Dragão sucumbiu diante da desvantagem numérica e somente empatou por 1×1, com gols de Dudu e Henrique Almeida. A igualdade, que gerou o rebaixamento do Rubro Negro no Brasileirão, foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que já ofereceu uma prévia dos planos de manutenção do técnico e dos jogadores para a temporada de 2023.

Clima esquentou! Presidente do Atlético-GO rebate provocações de rival: “Engana-se quem pensa que o Dragão está se apequenando”

“A princípio o Atlético vai ter uma boa base, nós temos jogadores aqui importantíssimos. Se tiver boas negociações vamos avaliar. Fui procurado pelo empresário do Rato aqui no estádio, vejo com muita dificuldade, não adianta fazer salário alto para jogador”, disse o mandatário em entrevista após o término da partida, oferecendo uma prévia dos planos do Atlético-GO em manter a base da equipe deste ano na temporada que vem.

Em relação ao nome que estará no banco de reservas comandando o contingente de jogadores em 2023, Adson revelou sua decisão de manter Eduardo Souza no cargo de treinador do Dragão. “As vezes nome e história não quer dizer nada. O importante é o momento, conceitos e inteligência. Ele tem conteúdo, capacidade e nós vamos iniciar o ano forte com um treinador que conhece o clube e tem leitura de jogo. Eu acredito muito que o Atlético-GO vai fazer um grande ano”, projetou.