Adeus oficial! Ex-goleiro do Atlético-GO se despede do clube nas redes sociais e se encontra rumo a outra equipe da Série B

Foto: Alan Deyvid/ACG

Ao final da temporada deste ano, o Atlético-GO concretizou o tão temido rebaixamento à Série B ao encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação posição, com 36 pontos. O descenso e o final de 2022, além de lamentados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a postagem de uma mensagem de despedida por parte de um ex-atleta que acertou, neste final de ano, sua saída do Rubro Negro.

Saídas emblemáticas! Atlético-GO se despede de dois jogadores longevos do elenco em 2022

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o goleiro Renan foi responsável por se despedir do Atlético-GO de forma oficial na noite da última quarta-feira (30), através de uma mensagem postada em suas redes sociais. Na postagem, entre outras coisas, o arqueiro fez questão de se remeter às partidas pela fase de mata-mata da Copa Sul-Americana, enfatizando que nunca esquecerá tais momentos, além da atmosfera criada pela torcida. Confira a mensagem abaixo:

De acordo com o que foi reportado pela imprensa especializada de Pernambuco, o goleiro Renan acertou o próximo passo de sua carreira ao se vincular com o Sport, assim concretizando sua permanência na Série B para o ano que vem. Desta forma, o arqueiro reencontrará sua ex-equipe durante a disputa da Segundona de 2023, com o Dragão tendo encerrado sua parceria com o atleta no último mês de novembro, diante da falta de renovação de Renan para a próxima temporada.

Contratado pelo Dragão nesta temporada e tendo visto seu número de participações em campo crescer somente após a lesão de seu companheiro de posição Ronaldo, Renan também só contava com um vínculo válido até o final da disputa do Brasileirão, não tendo a opção de estender sua estadia na capital goiana. Ao todo, foram 24 atuações pelo Atlético-GO, acumulando momentos marcantes como as disputas das quartas de final da Copa Sul-Americana diante do Nacional-URU.