Nada feito! Presidente do Atlético-GO desmente sondagem por atleta ex-Dragão de clube coreano

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Ao final da temporada deste ano, o Atlético-GO concretizou o tão temido rebaixamento à Série B ao encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação posição, com 36 pontos. O descenso e o final de 2022, além de lamentados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de declarações do presidente Adson Batista acerca da sondagem de um jogador do futebol coreano, com o mandatário negando qualquer contato feito com o atleta.

Tá caro! Atlético-GO se depara com alto valor de multa rescisória para manter volante na equipe; confira

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, foi responsável por negar qualquer procura pelo meia Andrigo, atleta que já passou pelo Dragão e atualmente se encontra no futebol sul-coreano. Segundo o comunicador, o mandatário não teria feito qualquer tipo de sondagem para averiguar um possível retorno do atleta, falando que é “Bom jogador, mas não procurei”.

Atualmente parte integral da equipe titular do Anyang, da Coreia do Sul, Andrigo acumulou uma passagem pela capital goiana na temporada de 2017, quando foi emprestado pelo Internacional para disputar o Brasileirão pelo Rubro Negro. Ao todo, o atleta acumulou 36 atuações com o manto da equipe, mas foi capaz de marcar somente quatro gols e conceder quatro assistências.