Com moral! Técnico do Atlético-GO defende escalação de atleta questionado pela torcida

Atlético-GO
Foto: Divulgação

Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro após a derrota diante do Internacional, o Atlético-GO se viu diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, nesta quarta-feira (28), às 19h. Em meio aos últimos momentos de expectativa da equipe para o embate, o técnico Eduardo Baptista foi responsável por defender a escalação de um de seus atletas de defesa, que vinha sendo questionado pela torcida rubro negra.

Técnico do Atlético-GO justifica motivo por trás de mudanças no time: “Escolhemos quem tem um entendimento melhor”

“Fizemos uma troca na defesa muito pelo jogo do Corinthians, que tem uma bola para muito forte e o Wanderson é um dos nossos melhores jogadores defensivamente. Posicionamos bem ali para tentar neutralizar essas jogadas”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (27), quando perguntado sobre o por que da utilização de Wanderson na sistema defensivo.

Ausente da última partida do Atlético-GO na Série A, Wanderson teve sua titularidade questionada logo após a desastrosa sequência do Dragão neste início de vez, que viu o clube ser eliminado da Copa Sul-Americana e, logo em seguida, ser derrotado em um duelo “de seis pontos” contra o Coritiba. Nesta partida contra o Coxa, os questionamentos passaram a ser levantados por conta dos gols tomados pelo Rubro Negro, ambos de bola aérea.

AGENDA

Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO se vê diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h.