Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro após a derrota diante do Internacional, o Atlético-GO se viu diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, nesta quarta-feira (28), às 19h. Em meio aos últimos momentos de preparação da equipe para o embate, o técnico Eduardo Baptista fez questão de justificar o motivo por trás de algumas alterações na possível equipe titular que entrará em campo.
Atlético-GO de olho! Corinthians terá dupla de zaga inédita na temporada em partida diante do Dragão
“ quem tem um entendimento melhor do jogo, quem está em um momento melhor fisicamente e emocionalmente, as escolhas foram essas”, disse o comandante em coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (27).
Justificando a inclusão de nomes como Wanderson, Gabriel Baralhas e Luiz Fernando, Eduardo pontuou a questão mental como a movedora de tais alterações. “Jogadores como o Baralhas, o Luiz Fernando e o próprio Wanderson, com histórico de série A, são importantes para trabalharem essa parte mental, para, em um momento de adversidade, terem tranquilidade dentro de campo e passarem para os outros atletas também”, declarou.
AGENDA
Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO se vê diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.