São Paulo x Atlético-GO: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: Divulgação

Atlético-GO e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 21h30, no Morumbi, em partida válida pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Disposto a capitalizar diante da última atuação que registrou pela competição, o Dragão pretenderá entrar em campo embalado pela vantagem conquistada no primeiro jogo do embate para, assim, seguir fazendo história na competição e conquistar uma vaga na final do torneio continental.

Sincerão! Presidente do Atlético-GO prioriza visibilidade ao clube em relação à premiação em uma possível final continental

O Rubro Negro entrará em campo na noite deste meio de semana mirando manter a estabilidade que vem apresentando em suas últimas atuações na Copa Sul-Americana, deixando para trás o momento delicado que vive no Campeonato Brasileiro. Disposto a seguir fazendo história na competição, o recém chegado Eduardo Baptista buscará evocar a mesma moral e mentalidade vencedora que o plantel do Dragão demonstrou no jogo de ida, em que dominou seu rival paulista e construiu uma vantagem de 3×1 no placar. Apesar de manter algumas tendências que foram estabelecidas por Jorginho, Eduardo também evidenciou seu ímpeto de causar mudanças com sua chegada, assim projetando manter o mesmo time que entrou em campo no duelo sediado na capital goiana, não podendo contar com o atacante Luiz Fernando, que foi suspenso por conta do cartão vermelho recebido nas quartas de final.

Enquanto isso, o São Paulo pisará no gramado do Morumbi pressionado devido aos últimos resultados acumulados nas competições que vem disputando. Ainda vivo nos três torneios da temporada, os comandados de Rogerio Ceni chegarão diante de sua torcida com dois empates e quatro derrotas seguidas na bagagem (contra Santos e Fortaleza, pelo Brasileirão, Flamengo pela Copa do Brasil e Dragão pela Sul-Americana), buscando retomar a moral vencedora justamente diante de sua torcida. Para isso, o Tricolor poderá contar com novidades em campo ou no banco de reservas, tendo incluído dois nomes em sua lista de inscritos para a competição continental.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pelo serviço de streaming Conmebol TV.

ARBITRAGEM

Árbitro: Darío Herrera (ARG)

Assistente 1: Gabriel Chade (ARG)

Assistente 2: Facundo Rodríguez (ARG)

VAR: Leodán González (URU)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Felipe Alves (Jandrei); Diego Costa, Miranda (Ferraresi) e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Edson Fernando, Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato e Churín. Técnico: Eduardo Baptista.