Sincerão! Presidente do Atlético-GO prioriza visibilidade ao clube em relação à premiação em uma possível final continental

Atlético-GO
Foto: Mariana Tolentino

Após recolher mais um resultado frustrante na Série A do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, no último final de semana, o Atlético-GO se vê na iminência de disputar um dos duelos mais importantes de sua história, contra o São Paulo, em pleno Morumbi, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Momentos antes do duelo, o presidente Adson Batista foi responsável por discutir diversos pontos que circundam a ocasião, incluindo sua visão acerca da visibilidade que uma final continental pode render ao clube.

Atlético-GO atrás! Confira o retrospecto histórico do Dragão contra o São Paulo

“A visibilidade. Lógico que não temos dinheiro sobrando, sempre é feito tudo no desafio, na coragem, na determinação. Mas te digo com toda honestidade que, neste momento, o mais importante é a conquista. Porque a conquista ela faz o time crescer, ser respeitado, ter história. Então os títulos são tudo para uma equipe, então é mais importante. É evidente que esses valores, tudo que for canalizando, que o jogador for atingindo metas será praticamente dividido com eles. Então eu espero que o clube possa pagar bons prêmios e possa arrecadar, mas acima de tudo, eles estarão na história do Atlético-GO”, declarou Adson em entrevista exclusiva à Rádio Sagres.

AGENDA

Após mais um resultado frustrante na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO precisará esquecer totalmente sua situação delicada na elite do futebol nacional para focar em uma das mais importantes partidas de sua história. Nesta quinta-feira (8), o Dragão enfrentará o São Paulo, no Moruimbi, às 21h30, em duelo válido pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana.