Mudanças à vista! Atlético-GO planeja alterações na equipe titular para duelo contra o Corinthians; confira

Foto: Alan Deyvid-ACG

Precisando rapidamente alterar seu foco do Brasileirão para a Copa do Brasil, o Atlético-GO já se vê na iminência de enfrentar o Corinthians, fora de casa, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da competição. Em meio aos últimos momentos de preparação, o comandante Jorginho se vê na necessidade de realizar algumas alterações em sua equipe, entrando em campo com nomes diferentes daqueles que iniciaram o último duelo do Rubro Negro, contra o Botafogo.

Foco total! Técnico do Atlético-GO fala sobre zebras e projeta decisão diante do Corinthians: “Uma guerra”

De acordo com o que foi reportado pelo portal Sagres Online, a expectativa para o duelo desta quarta-feira (17) é de que o comandante Jorginho realize, pelo menos, duas alterações em relação o grupo que entrou em campo diante do Botafogo, no último final de semana. Por não poderem disputar a competição, Willian Maranhão e Churín precisarão ficar de fora dos selecionados, retornando para Goiânia, enquanto Bralhas e Airton devem ganhar vagas na equipe principal.

Ainda segundo o portal de notícias, Jorginho encara a possibilidade de não escalar um centro avante de ofício, optando por incluir Wellington Rato ou Luiz Fernando na função de “falso nove”; a inclusão de Luiz Fernando, porém, também se mostra uma dúvida, já que o mesmo participou dos últimos dois jogos seguidos do Dragão.

No meio de campo, o alívio dos torcedores do Atlético-GO fica por parte da possibilidade de Jorginho atuar normalmente. Isso porque, no final de semana, o meia precisou ser retirado de campo por conta de dores no tornozelo esquerdo, gerando dúvidas na comissão técnica e entre os adeptos rubro negros de como estria sua condição física neste meio de semana. Um dos destaques da equipe na temporada, Jorginho foi capaz de se recuperar e treinou normalmente com os companheiros na última terça-feira (16).

AGENDA

Após acumular um resultado decepcionante em seu último compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO desvia sua atenção da elite do futebol nacional para a Copa do Brasil, campeonato pelo qual precisará enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, nesta quarta-feira (17), às 21h30, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final.