Confira a provável escalação do Atlético-GO para o duelo contra o Corinthians

Foto: Alan Deyvid-ACG

Pouco tempo após presenciar sua sequência de derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro ser aumentada em pleno Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO rapidamente precisa ajustar seu foco para sua campanha na Copa do Brasil. Isso porque, nesta quarta-feira (27), o Dragão se verá diante do Corinthians, dentro de casa, em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final da competição. Um dia antes do duelo, o comandante Jorginho esboçou uma provável escalação que colocará em campo. Confira abaixo.

Atlético-GO é punido por injúria racial pelo STJD e perde mando de campo; clube irá recorrer

O técnico Jorginho esboçou o Atlético-GO da seguinte forma para enfrentar o Corinthians, de acordo com o jornalista Felipe André: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Édson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Peglow, Ricardinho e Wellington Rato.

Foto: Divulgação

De acordo com o que foi reportado pelo próprio clube através das redes sociais, a comercialização de ingressos atingiu um pico de vendas nesta terça-feira (26), com somente cerca de 200 ingressos sobrando para que a carga de entradas seja completamente esgotada. O número colocou em perspectiva o crescimento da procura pela aquisição de bilhetes, que na tarde da última segunda-feira (25) tinha alcançado o número de 8.500 ingressos vendidos. Enquanto os adeptos do Dragão seguem em busca de garantir seus bilhetes, a torcida visitante também já adquiriu toda a carga de ingressos disponíveis para torcedores do Corinthians.

AGENDA

Em meio a uma sequência ruim de resultados na Série A do Brasileirão, o Atlético-GO precisará desviar seu foco da elite do futebol nacional para a Copa do Brasil, torneio pelo qual disputará a primeira partida das quartas de final diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (27), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly.