Adson Batista dispara após goleada por a 4 a 0 sofrida pelo Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

O Atlético-GO vem de uma derrota dura diante do Red Bull Bragantino neste domingo. Em partida apagada, o Dragão foi goleado por 4 a 0 em Bragança Paulista.

Adson Batista, presidente do Atlético-GO falou sobre a derrota e disse ser uma noite para entrar para o esquecimento. O presidente ainda afirmou que todo mundo jogou mal.

Quando você vê em uma equipe todo mundo jogar mal e abaixo do possível, e contra uma equipe de um nível muito bom como a do Bragantino, realmente acontece isso. Hoje foi um dia trágico, mas não vou deixar de passar confiança, mas tem dia que as coisas não acontecem.

Adson Batista
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O presidente mesmo com a derrota por goleada reafirmou a confiança que tem no elenco do Atlético-GO, mas disse que não pode acontecer atuações como essa novamente.

“Quando você vê em uma equipe todo mundo jogar mal e abaixo do possível, e contra uma equipe de um nível muito bom como a do Bragantino, realmente acontece isso. Hoje foi um dia trágico, mas não vou deixar de passar confiança, mas tem dia que as coisas não acontecem

Adson Batista

Com boas atuações pelo Atlético-GO, Léo Pereira revela cobrança por gols

Atlético-GO
(Foto: Bruno Corsino/ACG)

O atacante Léo Pereira vem fazendo grandes atuações pelo Atlético-GO. O jogador se destaca pela sua velocidade pela beirada do campo, que vem criando muitas oportunidades de gol para o Dragão.

Entretanto, o jogador revelou em entrevista que também se cobra bastante para também marcar gols. Segundo Léo, o seu momento de balançar as redes vai chegar.

Essa é a pergunta que eu faço todo dia para mim, o que será que falta para sair o gol? Mas eu acredito naquele ditado que tudo tem o seu momento. Eu tenho momento de dificuldade, de deslize, tenho momentos bons, mas pode ter certeza que no momento certo esse gol vai chegar. Quando ele chegar, todo mundo ficará feliz e será na hora certa

Léo Pereira

O atacante também revelou que essa cobrança dele mesmo vem porque o Atlético-GO tem ótimos jogadores no setor, e por isso quer marcar para permanecer no time titular.

Nós temos jogadores com muitas qualidades na parte ofensiva, defensiva e todo o time. Até os suplentes têm qualidade para estar ali, então se caso um cansar, pode ter certeza que o outro vai estar com disposição total para manter o ritmo. Eu, que estou jogando, tenho que dar o meu máximo dentro de campo para que não crie essa brecha, então vou me dedicar porque eu sei o quanto eu posso (render)

Léo Pereira