Zé Roberto volta a marcar pelo Atlético-GO e declara: “Lavou a minha alma”

Em entrevista coletiva, o atacante Zé Roberto voltou a marcar pelo Atlético-GO e declarou que lavou a alma ao voltar a fazer gol pelo Dragão nesta reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador completou a sua resposta sobre o assunto.

“Foi um gol que lavou a minha alma, eu estava precisando bastante. Fazer gol não é tão simples, tem onze jogadores que querem impedir a gente de fazer gol. Temos outros exemplos no Brasil, Gabigol ficou dez jogos sem marcar, Hulk ficou oito partidas sem fazer gol, o Marinho ficou três, é complicado. Batalhamos, mas às vezes a bola não entra”, frisou Zé Roberto.

Logo depois, o jogador completou a sua resposta em coletiva: “Não acho injusto (ficar na reserva), o treinador tem a forma dele pensar. Ficava mais chateado quando começava jogando e era o primeiro a sair sempre o primeiro. Quando estava começando a pegar o ritmo do jogo, saía e ficava um pouco frustrado. Isso estava me pressionando, porque eu tinha que resolver no primeiro tempo, se não saía. Mas em relação à ficar no banco, acho que todo mundo tem direito de jogar”, destacou. 

Por fim, o centroavante rubro-negro concluiu a sua resposta em coletiva: “A minha vibração foi mais pela torcida pedindo para eu entrar em campo, entrei e pude corresponder. No jogo passado fiquei frustrado porque entrei, tive a chance e não consegui marcar. Esse foi meu primeiro gol com público, depois da pandemia. O primeiro gol com a torcida foi uma emoção diferente também”, concluiu.