O empate em casa contra o Goianésia nesta quarta-feira (29) causou a indignação da torcida atleticana que vaiou o elenco e, inclusive, entoou gritos de “olé” quando o adversário pegava na bola. Essa foi a terceira partida seguida sem vitória do Atlético. Após o resultado, o zagueiro Pedro Henrique falou sobre o duelo e as manifestações dos torcedores.
“Não tem que falar nada (sobre as vaias). A gente precisa trabalhar, eles acham que estão no direito de vaiar, a escolha é deles. Nós precisamos fazer o nosso melhor para trazer eles (torcedores) de volta para nós”, afirmou o zagueiro.
A mesma situação já havia acontecido no último jogo, na derrota para o Vila Nova no clássico. Mais uma vez, a torcida não poupou ninguém das críticas.
“Sinceramente? Atrapalha (vaias e gritos de olé). A gente não pode ligar para isso, nós estamos construindo no campo, hoje de novo o goleiro deles (adversário) foi o melhor em campo, então é ter paciência que quando a bola entrar, nós vamos virar a chave”, completou Pedro Henrique.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

