Pivô de uma das maiores covardias dos últimos tempos, o zagueiro Felipe Melo, não vai entrar em campo na partida contra o Atlético no próximo domingo (29/09), às 16h no estádio Antônio Accioly.
O zagueiro, que empurrou de maneira covarde o assessor de imprensa do Dragão, Álvaro de Castro, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota do Fluminense para o Botafogo por 1 a 0 no último fim de semana e cumprirá suspensão na partida contra o Dragão.

Agressão ao assessor do Atlético
No dia 15 de junho deste ano, o Atlético venceu o Fluminense por 2 a 1 no estádio do Maracanã, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão. O Dragão marcou o gol da vitória no último lance da partida e, após a comemoração, o zagueiro Felipe Melo empurrou o assessor do Dragão pelas costas e o derrubou no chão.
Punição
Após julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Melo foi suspenso por 1 jogo, enquanto Álvaro pegou 15 das de suspensão sob a acusação de invadir o gramado do Maracanã.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.