Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Zagueiro ressalta principal objetivo do Atlético-GO na Série B

Em coletiva de imprensa, o zagueiro Gilvan admitiu que o Atlético não fez um bom jogo contra o Londrina e deixou claro qual será o principal objetivo do Dragão na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Série B é um campeonato muito difícil. Nem sempre você ganha, mas o empate fora não é ruim. Estamos focados para conseguir o objetivo no final da competição”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o CRB na próxima terça-feira(6), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No momento, o Dragão se manteve na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, em 14 jogos disputados pelo torneio, até o momento. Com sete vitórias, quatro empates e três derrotas na competição nacional.