Zagueiro do Atlético-GO se atenta para possíveis ‘perigos’ no clássico goiano, mas projeta: “Espero fazer uma grande partida”

Luiz Felipe, atlético-go
Luiz Felipe, atlético-go - Foto: Ingryd Oliveira/ACG

pós acumular mais um triunfo em sua espetacular campanha no segundo turno do campeonato e se manter dentro do G4 da tabela de classificação, o Atlético-GO já se vê focado em seu próximo desafio pela Série B, uma vez que precisará enfrentar o rival Vila Nova no clássico goiano que será sediado no próximo sábado (28), às 19h, no OBA. Em meio aos momentos de preparação, o zagueiro Luiz Felipe foi responsável por avisar sobre os perigos que envolvem o clássico, além de projetar sua atuação no que será sua primeira participação na importante partida do futebol goiano.

Definido! Atlético-GO conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Vila Nova

Clássico é sempre “perigoso”. Independente do momento dos times, o clássico sempre serve de motivação para mudar o momento. Se a equipe não está tão bem, ela quer ganhar o clássico para mudar a chave. A equipe que está bem quer continuar, sabe que se perder um clássico pode haver pressão e desconfiança. Então, clássico é sempre diferente. Será meu primeiro clássico aqui, espero trabalhar bem e fazer uma grande partida“, disse o atleta em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (24).

AGENDA

Após acumular mais um triunfo em sua espetacular campanha no segundo turno do campeonato e se manter dentro do G4 da tabela de classificação, o Atlético-GO já se vê focado em seu próximo desafio pela Série B, uma vez que precisará enfrentar o rival Vila Nova no clássico goiano que será sediado no próximo sábado (28), às 19h, no OBA.