Embalado pela vitória conquistada no duelo direto contra o Criciúma, o Atlético-GO logo passa a focar em seu próximo duelo pela Série B que será detrimental para as aspirações de acesso do clube goiano, enfrentando o Ceará no dia 1º de outubro (domingo), às 18h, no Estádio Castelão. Em meio aos momentos de preparação, o zagueiro Luiz Felipe projetou a postura que o elenco de jogadores adotará no próximo compromisso do Rubro Negro pela Segundona.
Além de encurtar a distância para o G4, Atlético-GO aumenta probabilidade de conquistar o acesso à Série A; confira
“Não temos mais margem para erro. Todo mundo da parte de cima está fazendo seu papel e está ganhando. Então, temos que focar no nosso objetivo e em nós. Não adianta nada ficar olhando a tabela e não fazer nosso dever. Temos que tratar esse jogo com a maior seriedade possível. Sabemos que vai ser uma guerra. Para o nosso objetivo final na temporada, temos que passar por esses obstáculos“, disse o defensor em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (26).
“Fico muito feliz, pois isso mostra a força do grupo. Já jogamos eu, o Alix, o Heron… e manteve o mesmo nível. Tem o Emerson, o Gazal. Então, estamos bem servidos no sistema defensivo. Durante a temporada, todos têm seus altos e baixos, mas todos têm condição de entrar, fazer boa partida e manter o nível que estamos tendo hoje“, completou o zagueiro do Atlético-GO.
AGENDA
Embalado pela vitória conquistada no duelo direto contra o Criciúma, o Atlético-GO logo passa a focar em seu próximo duelo pela Série B que será detrimental para as aspirações de acesso do clube goiano, enfrentando o Ceará no dia 1º de outubro (domingo), às 18h, no Estádio Castelão.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.