Zagueiro do Atlético-GO expõe insatisfação com setor defensivo da equipe e diz: “Não podemos sofrer esse tanto de gol”

Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Após consolidar mais um resultado negativo e prolongar sua seca de vitórias das últimas rodadas da segunda divisão, o Atlético-GO já passa a se preparar para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, quando precisará enfrentar o Ituano, no próximo sábado (10), às 17h, no Estádio Novelli Júnior, duelo válido pela 12ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o zagueiro Heron se propôs a comentar acerca da atuação do sistema defensivo do Rubro Negro nas últimas rodadas, esbanjando insatisfação com o tanto de gols que a equipe vem sofrendo.

Abre o olho, Adson! Atlético-GO se torna pior defesa da Série B após derrota para o Ceará

“É um conjunto. Temos que encontrar os defeitos e melhorar, corrigir. Não podemos sofrer esse tanto de gol. Sabemos e temos consciência disso. De que precisamos corrigir isso o mais rápido possível. Mas o modo de jogo também tem a ver com a identidade do Atlético-GO. Temos que encontrar um equilíbrio para conseguir as vitórias”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (7), durante a reapresentação do elenco.

É um momento difícil que estamos passando. Mas não tem segredo. Temos que trabalhar mais e nos unir cada vez mais para sair dessa situação. Tenho certeza que temos capacidade. Já demonstramos isso dentro da competição. Temos que ter confiança para fazer nosso melhor e encaixar as vitórias. Temos que trabalhar, não tem outra palavra“, completou o zagueiro do Atlético-GO.

AGENDA

Após consolidar mais um resultado negativo e prolongar sua seca de vitórias das últimas rodadas da segunda divisão, o Atlético-GO já passa a se preparar para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, quando precisará enfrentar o Ituano, no próximo sábado (10), às 17h, no Estádio Novelli Júnior, duelo válido pela 12ª rodada da Segundona.