Zagueiro do Atlético-GO exalta oportunidade de retornar ao time titular e projeta revolução de campanha na Série A

Foto: Alan Deyvid/ACG

Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro após a derrota diante do Internacional, o Atlético-GO se vê diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h. Em meio ao início de preparação, o zagueiro Lucas Gazal se viu responsável por comentar acerca da oportunidade que recebeu de voltar à equipe titular, bem como de suas perspectivas para a reta final de Série A do Rubro Negro.

Foco! Atlético-GO realiza sessão de treinamentos em dois períodos nesta quinta-feira (22)

“Nós que somos profissionais não podemos escolher o momento para jogar. Temos que nos preparar para qualquer tipo de oportunidade que aparecer, seja com o time brigando lá em cima ou, no meu caso, com a equipe na zona de rebaixamento. Temos que trabalhar com seriedade, pois a oportunidade não avisa, e estar pronto para dar conta do recado”, disse Gazal sobre seu retorno à equipe titular no duelo contra o Internacional, que marcou o fim de um período em que esteve longe da titularidade no Dragão.

Além das conquistas pessoais, o zagueiro também fez questão de projetar a reta final de Série A, em que o Atlético-GO precisará se exceder dentro de campo para garantir a permanência na elite. “Temos que nos apegar aos bons momentos que o clube teve durante o ano. Eu não estava, mas é uma equipe que foi campeã goiana e que demonstrou muito potencial. No Goiano e nas copas. Foi bem jogando contra grandes adversários. Temos que nos apegar a isso. Lógico que o momento no Brasileiro não é bom e sabemos disso, mas precisamos nos apegar a bons jogos que fizemos. Conseguir uma vitória pra deslanchar”, pontuou.

AGENDA

Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO se vê diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h.