Zagueiro do Atlético-GO comenta sobre a filosofia de Mozart e estilo de jogo do técnico: “Ele prefere que o time…”

Mozart Atlético-GO
Foto: Divulgação/ACG

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitará um longo período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano. Em meio ao intervalo de tempo entre as partidas, o zagueiro Ramon comentou sobre a filosofia que o mais novo treinador do Rubro Negro, Mozart Santos, vem tentando implementar na equipe durante este período de treinamentos pré-final do Goianão.

“Jogo grande”! Zagueiro do Atlético-GO fala sobre ansiedade antes de final do Goianão e exalta treinos de Mozart

“Mozart chegou com uma filosofia diferente do que a gente vinha jogando, deu para assimilar um pouco, mas não foi o suficiente. Acredito que essa semana vai dar para aprender o que ele quer e pede. […] No trabalho do Mozart, ele prefere que o time fique com a bola o máximo possível durante o jogo, é um trabalho muito ofensivo”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada no último final de semana.

AGENDA

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitará um bom período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano.