Colocado como um dos grandes times do Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético-GO oscilou bastante, passou por mudanças significativas e acabou não conseguindo o acesso para a elite nacional.
Atlético-GO x Operário. Foto: Bruno Corsino
Detonado por Adson Batista
Sem o objetivo, o Dragão já deu início ao planejamento para a próxima temporada. A meta é ter um time ainda mais forte e sanar carências detectadas pela comissão técnica de Rafael Lacerda.
Foto: Bruno Corsino
Nas últimas horas, vem sendo assunto uma forte entrevista de Adson Batista, presidente do Dragão, que detonou Yuri, de 19 anos, que já chegou até ser comparado a Neymar, craque do Santos.
Foto: Flickr
Yuri tem valor mercado ‘vazado’
“Mesmo o Yuri, hoje tá aqui, tem potencial, mas está com uma preguiça danada. Vou mandar fazer uns exames nele para saber se está tudo normal, porque ele é um menino bom”, esbravejou o atual dirigente do Atlético. Segundo análise do portal ‘BeSoccer’, o atual valor de mercado de Yuri é de 51 mil euros, cerca de 314 mil reais.