Welington Rato comemora reestreia pelo Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Divulgação

O Atlético-GO fez sua primeira partida da temporada nesta quarta-feira, diante do CRAC. Com gol de Welington Rato, o Dragão venceu por 1 a 0.

O jogo marcou a restreia de Rato pelo Atlético-GO. Após a partida, o jogador não escondeu sua felicidade de retornar ao Atlético-GO, onde se destacou no passado.

Muito feliz. Espero contar com o apoio do torcedor pra gente ter um ano maravilhoso”, comemorou o jogador, que também explicou como foi o gol de “peixinho”, na saída do goleiro adversário. “Não duvidei pelo fator da bola vir rápida e quando quicou, não duvidei, porque se domino, de repente o goleiro chega. Fiquei muito feliz em concluir em gol e ajudar a equipe

Welington Rato

O jogador destacou a importância de recuperar sua forma física idela para a temporada. Vale lembrar que o jogador estava no futebol japonês por empréstimo.

Aqui a gente trabalha mais força, lá é mais tático, sem essa força. Estou tentando ganhar essa força pra jogar os dois tempos. Hoje já deu pra aguentar o tempo todo, então essa adaptação será rápida

Welington Rato

Adson Batista abre o jogo sobre saída de Oliveira do Atlético-GO

Atlético-GO
(Foto: Nathália Freitas/ Sagres Online)

Após a vitória diante do CRAC pelo Campeonato Goiano, o presidente do Atlético-GO Adson Batista abriu o jogo sobre a situação do zagueiro Oliveira.

Segundo Adson, o jogador já afirmou que quer deixar o clube. Para Adson, melhor liberar do que ter um jogador sem vontade de defender o clube.

Ele manifestou interesse em sair. Em alguns momentos você tem que ser racional, o jogador tem um ano de contrato, nós vamos fazer mais um ano, que aí ele aceita. Daqui a pouco você iríamos perder o jogador, ele iria ficar aqui emburrado e eu não quero isso

Adson Batista

Segundo informações dos nossos parceiros em Minas Gerais Zeiro.com.br , o jogador está acertado com o Cruzeiro e chegará ao clube por empréstimo.

Adson Batista explicou a negociação e afirmou que o contrato do jogador será renovado, para caso ele se destaque em outra equipe o Atlético-GO lucre com isso.

Evidente que se o jogador tiver dois ou três anos de contrato eu vou ter uma postura diferente, vou defender o clube. Mas cada caso é um caso e eu entendo porque o jogador só tem um ano de contrato. Ele manifestou vontade de jogar em outra equipe e vamos ver se ele tem a razão. Ele vai lá, arrebenta, traz dinheiro para o Atlético-GO, segue a vida dele. Cada caso tem as suas peculiaridades

Adson Batista