Walter promete emagrecer e sonha com seleção brasileira

O novo atacante do Atlético Goianiense, Walter, foi apresentado na tarde desta terça-feira, 21, no estádio Olímpico, local do título da Série B. O atacante que deixou o Goiás há pouco tempo atrás, recusou o Grêmio para acertar com o Dragão. O atacante não fugiu de nenhuma pergunta e falou sobre o caso com o goleiro Matheus, sobre seleção brasileira e até sobre emagrecer. Ele prometeu que vai perder peso para voltar a brilhar em sua nova equipe.

A gente pode ir ao melhor médico. Mas se você não quiser, não resolve. Dei uma relaxada, mas hoje estou empolgado. Jogar uma Série A é diferente, isso pesou muito. Vou trabalhar para ficar muito tempo aqui no Atlético-GO. O apoio que tive aqui no clube foi muito importante. Espero retribuir.

Walter não fugiu das perguntas sobre o caso de agressão no jovem goleiro Matheus. Ele se mostrou arrependido com o fato e desmentiu – novamente – os dirigentes do Goiás, que afirmaram que o atacante havia dito que faria tudo novamente.

Fiquei muito triste. Aprendi muito com o que aconteceu. Quando tiver uma briga, vou contar até 20. Depois você se arrepende. Muita gente disse que eu agredi o Matheus e que faria de novo, o que não é verdade. Eu estava com o coração apertado porque não tinha falado pessoalmente com o Matheus. Mas felizmente, quando fui buscar minhas coisas, contei com a ajuda do Márcio e falei com o Matheus. Pedi desculpas. É um bom garoto.

O experiente atacante ainda falou sobre a seleção brasileira e o técnico Tite. Durante seu auge no Goiás, Walter foi o grande nome pedido para a seleção brasileira, mas não chegou a ser convocado. Mas se depender do atacante, só depende dele, sua convocação para vestir a amarelinha.

É claro que eu penso em ir para a seleção brasileira. Tenho 27 anos. O Tite gosta muito de mim, ele tem um carinho grande comigo. Tenho certeza que se eu estiver bem ele vai me chamar.