Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Wagner Lopes revela papo com meia após goleada do Atlético-GO na Copa do Brasil

Após classificação do Atlético-GO pela Copa do Brasil, o técnico Wagner Lopes revelou papo com o meia-atacante Matheus. Para o treinador, o jogador está em um bom momento e destacou mais dois jogadores que estão em uma boa fase.

“Estava falando com o Matheus, que estava difícil até para substituir, estava todo mundo jogando super bem. Jorginho bem, você (Matheuzinho) bem, Pedro Raúl, então fica até difícil. Mas ele fez um grande jogo o Jorginho, o Matheus acertou um chute espetacular, ocupou bem os espaços, fechou bem. Ganhou os duelos individuais, está de parabéns, melhorando cada vez mais, adquirindo confiança. Isso me deixa satisfeito. Quando o coletivo vai bem, o individual aparece”, enaltece.

Questionado sobre a renovação do camisa 7, o treinador celebrou a prorrogação do contrato por mais 2 anos: “Faz tempo que eu queria trazê-lo para o meu time, e consegui. Com certeza vai nos dar muita alegria”, afirma.

Com a classificação para a terceira fase na Copa do Brasil, o Atlético-GO aguarda o vencedor do duelo entre Santos x América-RN, que será realizado no dia 7 de março, às 21h30, no estádio Pacaembu, em São Paulo.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra a Anapolina, no estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis. De acordo com a programação, o jogo será às 16h (horário de Brasília), neste sábado dia 02 de março.