Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Wagner Lopes pode ter baixa importante para o próximo jogo do Atlético-GO

De acordo com o repórter Arthur Magalhães, da Rádio Bandeirantes 820, o goleiro Wendell acabou deslocando o ombro durante uma atividade realizada no CT Urias Magalhães. Por enquanto não se sabe, como ficou a situação atualizada do arqueiro.

Porém, segundo, o fisioterapeuta do Dragão, o João Rodrigues, deixou claro que o goleiro Wendell não se preocupa para os próximos jogos do Atlético-GO. Nos últimos jogos, o arqueiro tem sido relacionado pelo técnico Wagner Lopes.

Com relação ao saldo de gols, a equipe do técnico Wagner Lopes fez cinco gols marcados, mas sofreu dois deles. Por enquanto, o time rubro-negro tem 77.8% de aproveitamento.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será na quarta-feira(30), às 20h30, no duelo contra a Anapolina. Para o jogo pela quarta rodada do Goianão, o confronto será realizado no estádio Antônio Accioly.