Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes mantém os pés no chão e falou sobre a briga do Atlético-GO pelo pelotão da frente da Série B do Campeonato Brasileiro.
– Tem muito campeonato pela frente. Serão muitos altos e baixos. Não podemos nem dormir com aplausos e nem com vaias. Precisamos deixar os pés no chão. Não é fácil. O campeonato é duríssimo. O Bragantino até poucas rodadas atrás estava a cinco, seis pontos na frente. Em duas rodadas, muda tudo – disse.
Com isso, o Dragão deverá entrar em campo com a seguinte escalação diante dos alagoanos: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; André Castro, Pedro Bambu, Mike e Jorginho; Matheusinho e Pedro Raul.
No momento, o Dragão se manteve na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, em 14 jogos disputados pelo torneio, até o momento. Com sete vitórias, quatro empates e três derrotas na competição nacional.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

