Volante do Atlético-GO projeta postura necessária da equipe para superar resultados ruins: “Temos que encarar cada jogo…”

Foto: Nahtália Freitas/Sagres Online

Após acumular um empate dentro de casa e ficar por um triz de entrar no G4, o Atlético-GO já passa a pensar em seu próximo duelo pela Série B, quando precisará enfrenar o Criciúma, na próxima sexta-feira (2), às 21h30, em pleno Estádio Heriberto Hulse, partida válida pela 10ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o volante Rhaldney descreveu a postura que considera necessária para que a equipe possa superar este momento de resultados ruins.

Atlético-GO de olho! Investidor da Liga Forte Futebol fornece perspectiva de pagamento da 1ª parcela dos R$ 4 bilhões

“Eu tenho certeza que nada vence o trabalho. Então, não podemos nos abater com a derrota, não podemos perder nossa confiança de quando ganhamos um jogo e quando vamos bem. Acredito que a derrota vai existir e não podemos nos conformar com ela. É uma coisa que existe, mas não podemos gostar disso e não podemos permitir isso nas nossas vidas”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada na última segunda-feira (29).

Portanto, é manter a confiança sempre intacta e não deixar as coisas de fora entrar dentro do nosso trabalho. Manter a cabeça no lugar, focar naquilo que podemos controlar e deixar aquilo que não podemos controlar com as pessoas que estão aí falando. Temos que encarar cada jogo como se fosse o último“, completou.

AGENDA

Após acumular um empate dentro de casa e ficar por um triz de entrar no G4, o Atlético-GO já passa a pensar em seu próximo duelo pela Série B, quando precisará enfrenar o Criciúma, na próxima sexta-feira (2), às 21h30, em pleno Estádio Heriberto Hulse, partida válida pela 10ª rodada da Segundona.