Volante do Atlético-GO fala que time está motivado para o jogo contra o Brasil de Pelotas

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em coletiva, o volante Nathan voltou a ser titular após cumprir suspensão automática nos últimos jogos do Atlético-GO e falou sobre a motivação do time para enfrentar o Brasil de Pelotas.

“Eles não têm chance de cair e nem de subir para a Série A, então eles vão jogar uma partida muito leve, querendo ou não sem responsabilidade porque não tem mais pretensões dentro do campeonato. Mesmo assim a gente espera um time bastante motivado, temos que estar cientes que será uma grande decisão e esperamos que possa dar tudo certo”, analisou o volante Nathan.

Para garantir o acesso nesta rodada, o Atlético-GO precisa ganhar do Brasil de Pelotas e torcer por um tropeço do América-MG diante do Guarani. Caso aconteça, o Dragão tem possibilidades de estar de volta à elite ainda no próximo ano.

Por conta disto, o volante evitou embarcar nessa possibilidade e reforçou a necessidade de focar na partida contra o Brasil de Pelotas e quer ir um passo de cada vez com os demais jogadores do Dragão.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]