Virar a chave é o foco do Atlético Goianiense para o segundo turno do Brasileirão Série A

Após 19 rodadas disputadas no primeiro turno da Série A, o Atlético Goianiense somou apenas 12 pontos e ocupa a lanterna na competição. Neste fim de semana, porém, começa a segunda metade do torneio, e Baralhas fala em “virar a chave” para tentar salvar o Dragão do rebaixamento.

Atlético Goianiense quer virar chave no segundo turno

Flamengo
Foto: Heber Gomes

Com a péssima campanha no primeiro turno, “chorar o leite derramado” é algo que não ajudará o Dragão a mudar sua situação. Pensando nisso, o volante Baralhas olha para o futuro e visa um segundo turno de reabilitação, onde o time consegue “virar a chave”.

Sabemos que agora é uma nova fase. É virar a chave. Não temos que ficar remoendo o passado. Creio que temos que virar a chave e seguir em frente. Sabemos da dificuldade, mas estamos trabalhando para ir forte nesse jogo contra o Flamengo – projetou o atleta.

Atlético Goianiense

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam domingo, às 16h, no Maracanã. O Dragão terá cinco jogadores suspensos: Alix Vinícius, Guilherme Romão e Emiliano Rodríguez (expulsos); Alejo Cruz e Max (terceiro amarelo). Em contrapartida, o volante Rhaldney e o atacante Jan Hurtado cumpriram suspensão na última rodada e poderão enfrentar o Flamengo.