Vídeo: Presidente do Atlético-GO fala sobre primeira partida de Eduardo Souza no comando

Atlético-GO Campeonato Goiano

O Presidente Adson Batista abriu o jogo sobre o que achou da primeira partida da equipe após a demissão do técnico Marcelo Cabo. Segundo ele, a equipe estava bem postada em campo.

Adson Batista ainda relembrou o valor do trabalho do técnico Marcelo Cabo no Atlético-GO. Segundo ele, o treinador fez um bom trabalho mas a equipe estava sem química.

Quando as coisas não acontecem eu tenho que tomar atitude, cortar na própria carne. O Marcelo tem o valor dele, mas a gente não estava conseguindo dar uma química, evidente que também foi um curto espaço. Futebol tudo é momento e hoje nós estreamos no campeonato. Time compacto, organizado, criando muito, poderia ter tido um resultado melhor, em alguns momentos prendemos demais a bola, mas fiquei feliz com a estreia do Shaylon, da partida do Léo Pereira e no geral todos jogaram em um nível bom

Adson Batista

O presidente do Dragão ainda comentou sobre os investimentos feitos pelo clube. Segundo Adson, a cobrança no elenco deve ser feita para que o time alcance os objetivos.

Nós estamos investindo muito para nossa realidade, a gente quer retorno, quero ver o torcedor feliz, que nós possamos cada dia ver o Atlético crescer. Nós fomos para um clássico com o espírito ruim, muito nervoso, desorganizado taticamente. Então, hoje gostei do Atlético, time propôs o jogo, marcou de maneira intensa, não foi marcação passiva. Para mim, a melhor partida até agora

Adson Batista

Confira o vídeo na íntegra:

YouTube video

Eduardo Souza elogia reestreia de Edson pelo Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino / ACG

O volante Edson voltou aos gramados após 10 meses se recuperando de lesão no joelho. O jogador esteve em campo na vitória do Atlético-GO diante da Aparecidense.

O técnico Eduardo Souza rasgou elogios ao jogador, que em sua primeira passagem pelo Atlético-GO era destaque da equipe com suas belas atuações.

Fico muito contente com a reestreia do Edson, que é importantíssimo dentro do que ele conquistou em pouco tempo aqui no clube. A gente sabe que uma volta de lesão de joelho é muito difícil. Para um jogo depois de nove meses, ele fui muito além do que a gente imaginava. É mais uma peça que a gente ganha para a sequência

Eduardo Souza
Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino / ACG

O Atlético-GO volta a campo no sábado, novamente contra a Aparecidense, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Goiano. Edson tem boas chances de começar jogando, já que o também volante Ramon Carvalho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.