Vagner Mancini, até o último fim de semana técnico do Atlético-GO na Série A, foi apresentado nesta quarta-feira como o novo comandante do Goiás, com a missão de reabilitar o clube na Série B. O rápido acerto com o rival surpreendeu a todos, inclusive o próprio Mancini.
A estreia de Vagner Mancini no comando do Goiás já acontece nesta quinta-feira, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O treinador comentou sobre a inesperada e veloz transição entre os clubes.
“Nunca tinha acontecido. E acabou acontecendo duas vezes agora. Saí do Ceará e rapidamente acertei com o Atlético-GO. Agora saio do Atlético-GO e rapidamente acerto com o Goiás, que é um rival. Nunca tinha vivido isso. Foi uma experiência nova. Rapidamente tive que tomar uma decisão, pois o Goiás tinha pressa. Foi tudo muito rápido. Espero que com essa mesma velocidade a gente arrume o time do Goiás. Sei que não é fácil, mas olhando para o vestiário, vejo jogadores que brilharam em outros clubes e que têm potencial. Se não estão rendendo, tem uma explicação e temos que diagnosticar rápido isso.”
Confira mais notícias do Atlético-GO
- Chapecoense de Gilmar Dal Pozzo tem escalação encaminhada diante do Atlético-GO
- Atlético-GO tem escalação encaminhada diante da Chapecoense
- Na mira do Atlético-GO, Lelê tem valor de mercado exposto
- Uruguaio recebe ‘sim’ e acerta com o Atlético-GO
- Atlético-GO não para em Lelê e busca acerto com +1 atacante
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.