O Atlético-GO vive situação complicada na temporada, já que é o lanterna do Campeonato Brasileiro e vê as chances de queda para a segunda divisão ficando cada vez maiores.
Após o empate contra o Vasco no meio de semana, o técnico Vagner Mancini comentou sobre o momento do time e lamentou, afirmando que o time está jogando bem, mas não estão conseguindo segurar os resultados.
“No Brasileiro estamos em último lugar. Há necessidade de somar pontos importantes. Quando a gente fala em jogar bem, é estar perto de vencer as partidas. O Atlético-GO vem jogando bem e melhorou o nível de jogo. O aproveitamento, ainda não. Ficamos chateados, pois o jogo era para ter sido uma vitória, até com certa folga.”
Confira mais notícias do Atlético-GO
- Após virada, Eduardo Souza admite falhas do Atlético-GO: “Se perde…”
- Após derrota em casa, Eduardo Souza pede resposta imediata no clássico: “Temos que…”
- Adson detona no Atlético-GO sobre clássico contra o Vila Nova
- Adson Batista solta sobre Atlético-GO de maneira direta em atuação: “Temos que tirar…”
- Dentro de casa, Atlético perde para o Náutico na Série B
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.




