Velho conhecido da torcida atleticana, Kayser ganha nova chance contra Dragão

Foto: Rodolfo Buhrer

O Atlético-GO encerrou a preparação para o confronto contra o Athletico Paranaense. O jogo acontece nesta quarta-feira às 16h30, na Arena da Baixada, pela oitavas de final da Copa do Brasil. Por outro lado, o Dragão vai reencontrar um velho conhecido. O atacante Renato Kayser deverá ser titular, já que Matheus Babi torceu o joelho direito e está fora do jogo. Então, o atacante está dois meses sem marcar e quer encerrar essa fase no Dragão.

Assim, para o técnico Antônio Oliveira, a escalação de Kayser não vai interferir em nada no modo do time jogar.

“Nossa matriz não interfere em nada. Estou muito tranquilo, confortável com o elenco que tenho. Aqueles que entrarem em campo irão dar conta do recado. Estamos sempre a virar a chave. É sinal que continuamos nas competições. É uma primeira parte de uma eliminatória de 180 minutos, como foi na Sul-Americana. Independentemente do resultado de quarta, nada ficará decidido, será em Goiânia. Nossa perspectiva é única e exclusiva de poder jogar, ser competitivo e ter o melhor resultado, que passe pela vitória.”

Recentemente, o jogador chegou a ser colocado no mercado. Contudo, com a lesão de Babi ele será aproveitado até o final do ano pelo Furacão.