O Atlético-GO venceu o Goiás por 3×0 na partida de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, criando uma situação cômoda para a classificação.
Com as atenções voltadas para a Copa Sul-Americana também e uma partida muito perto uma da outra, Adson Batista respondeu se o clube pretende poupar jogadores no clássico:
Não tenha dúvida e isso não é desrespeitar ninguém. Aliás, nós respeitamos muito o Goiás que já ‘pisou na garganta do Atlético-GO’ anos e anos e foi muito superior, hoje é o nosso momento, acontece, o futebol é assim. Pode acontecer. Viagem muito longe e cansativa, esse resultado nos dá uma tranquilidade.
Adson ainda comentou sobre o chamado time B:
Mas nosso time B teve momento do Campeonato Goiano que jogou melhor que nosso time A porque encarou com maior seriedade e quis garantir emprego no Brasileirão. Hoje estamos tranquilos, mas em nenhum momento isso será desrespeito porque o Atlético-GO respeita todos os seus adversários, principalmente os coirmãos que são os nossos maiores rivais aqui da nossa cidade.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.