Vai mudar? Presidente do Atlético-GO lamenta eliminação na Copa do Brasil e projeta possível reformulação do elenco

Foto: Alan Deyvid / ACG

Atlético-GO e Volta Redonda se enfrentaram na última quarta-feira (15), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil de 2023. Apresentando uma atuação recheada de boas oportunidades criadas, mas com a partida tendo sido deicida somente nas penalidades, o Dragão foi eliminado do torneio nacional. O revés foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que lamentou a perda de oportunidade da equipe embolsar mais uma premiação, além de passar a considerar uma reformulação de seu elenco.

Tá fora! Atlético-GO é superado pelo Volta Redonda nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil

“É frustrante porque R$ 2 milhões é muito dinheiro, mas não posso acusar o golpe e ficar aqui chorando e lamentando. Tenho que buscar alternativas, soluções, buscar reforçar a equipe e também analisar os jogadores que temos como opção. Às vezes você conta com um jogador e ele não dá a resposta que esperamos. Nosso time entrou muito bem, num nível que me agradou muito, o Atlético-GO criou muito e poderia ter ganhado bem o primeiro tempo. Aí vieram as lesões e o time sentiu muito”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada após o término da partida.

AGENDA

Após acumular uma eliminação precoce na Copa do Brasil, o Atlético-GO precisará recuperar seu ânimo para o próximo compromisso de sua agenda, uma vez que disputará o decisivo duelo diante da Aparecidense, em pleno Antônio Accioly, no próximo domingo (19), às 17h, partida válida pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Goiano.