Vai jogar? Recém chegado ao Atlético-GO, atacante treina separado do elenco, mas mira possível estreia diante do Tombense

Foto: Reprodução/Felipe André

Após ter consolidado sua primeira vitória na competição diante do CRB, o Atlético-GO voltará para a estrada com destino ao interior mineiro, onde enfrentará o Tombense no próximo sábado (29), às 18h15, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Em meio aos momentos de preparação para seu próximo embate, o Rubro Negro se encontra diante da expectativa de contar com um de seus mais novos reforços para seu próximo compromisso na Segundona.

Volante do Atlético-GO exalta vontade do elenco de conquistar a 1ª vitória fora de casa após decepção na estreia da Série B

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Gustavo Ramos, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO vem observando a perspectiva de contar com três adições ao seu elenco principal em seu próximo compromisso da Série B, diante do Tombense. Segundo o comunicador, além dos retornos de Jefferson e Ramon Menezes, o Dragão está na expectativa de contar com o atacante David Braga, recém chegado à Goiânia que, por enquanto, vem treinando separadamente do restante do plantel; conforme informado, a perspectiva é de que o reforço de Mozart inicie os trabalhos com bola ao longo da semana e, possivelmente, esteja apto a entrar em campo no próximo sábado (29).

AGENDA

Após ter consolidado sua primeira vitória na competição diante do CRB, o Atlético-GO voltará para a estrada com destino ao interior mineiro, onde enfrentará o Tombense no próximo sábado (29), às 18h15, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.