Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h. Em meio aos primeiros momentos desta pausa no calendário, o Departamento Médico do Rubro Negro foi responsável por conceder uma atualização acerca das condições físicas de Bruno Tubarão.
Lateral do Atlético-GO cobra mais pontos da equipe no restante do 1º turno da Série B: “Em casa, temos que ganhar sempre”
De acordo com o que foi exposto pelo Dr. Gleyder Souza, chefe do DM do Atlético-GO, em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, o clube goiano está focado em recuperar os jogadores que se encontram entregues ao departamento durante este intervalo sem partidas da Série B, entre eles um meio-campista de Alberto Valentim. Segundo o profissional, Bruno Tubarão – que saiu de campo na partida contra o Ituano reclamando de dores – teve uma fadiga muscular identificada, logo sendo submetido a tratamentos; a expectativa do DM é de que já na semana que vem o atleta possa ser reintegrado ao restante do elenco e, assim, possa participar do duelo contra a Ponte Preta. Confira a fala de Gleyder na íntegra abaixo:
AGENDA
Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.