Vai fechar?! Atlético-GO e equipes da Série B conhecem possível destino da competição na TV aberta

Série B troféu
Foto: Divulgação

Pouco depois de ter tido sucesso em alcançar a classificação em sua estreia na Copa do Brasil, o Atlético-GO volta a lançar seus olhares para o Campeonato Goiano, torneio pelo qual precisará enfrentar o Iporá, neste domingo (5), às 10h, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final do estadual. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o Rubro Negro viu sua atenção levemente desviada para outra competição da qual ainda participará nesta temporada, que enfim aparenta ter selado seu destino na televisão aberta.

Torcida de olho! Atlético-GO divulga promoção “mês das mulheres” com direito a gratuidade em ingressos

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Flávio Ricco, através do portal R7, as equipes da Série B de 2023 enfim poderão respirar aliviadas diante da perspectiva de contarem com um canal de televisão aberta que transmitirá as partidas da Segundona neste ano. Segundo o comunicador, após a debandada em massa de diversas emissoras das conversas para aquisição dos direitos de transmissão, a Band se encontra na iminência de acertar um contrato pela competição; desta forma, o Atlético-GO juntamente com as outras 20 equipes do torneio se mostrarão menos preocupadas diante do desaparecimento da possibilidade da Série B permanecer “no escuro” na TV aberta. Os valores do iminente contrato entre ambas as partes ainda não foram revelados.

AGENDA

Pouco depois de ter tido sucesso em alcançar a classificação em sua estreia na Copa do Brasil, o Atlético-GO volta a lançar seus olhares para o Campeonato Goiano, torneio pelo qual precisará enfrentar o Iporá, neste domingo (5), às 10h, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final do estadual.