Vai dar? Técnico do Atlético-GO mira quebra de histórico negativo de demissão de treinadores do Dragão; entenda

Mozart Atlético-GO
Foto: Divulgação/ACG

Envolto em uma moral alta após ter largado com o pé direito na semifinal do Goianão e pela chegada de seu mais novo treinador, o Atlético-GO precisará alterar seu foco da competição estadual, agora se preparando para seu segundo compromisso na Copa do Brasil de 2023, contra o Volta Redonda, em pleno Estádio Antônio Accioly, nesta quarta-feira (15), às 19h. Em meio aos últimos momentos de preparação para o decisivo duelo, o mais novo treinador do Rubro Negro, Mozart Santos, comentou acerca de um recorde negativo que treinadores do Dragão vem ostentando no último ano.

Apresentado pelo Atlético-GO, Mozart fala sobre críticas da torcida sobre sua contratação: “A melhor resposta que posso dar é…”

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o mais novo técnico do Atlético-GO, Mozart Santos, detém em suas mãos uma difícil missão a ser encarada fora das quatro linhas. Segundo o comunicador, o comandante chega ao Dragão sendo o sexto nome diferente à frente da equipe – sem contar Anderson Gomes, que dirigiu o time de forma interina – em menos de um ano, estatística que evidencia a alta volatilidade de profissionais no cargo. Quando perguntado a respeito da questão, Mozart enfatizou seu método de trabalho como o diferencial para que, eventualmente, consiga encerrar 2023 ainda como técnico do Rubro Negro. Confira a fala na íntegra abaixo:

AGENDA

Envolto em uma moral alta após ter largado com o pé direito na semifinal do Goianão e pela chegada de seu mais novo treinador, o Atlético-GO precisará alterar seu foco da competição estadual, agora se preparando para seu segundo compromisso na Copa do Brasil de 2023, contra o Volta Redonda, em pleno Estádio Antônio Accioly, nesta quarta-feira (15), às 19h.